1 - Prazos de Entregas:
O prazo de entrega dos produtos e acessórios da marca HYLA variam de acordo com a localização do cliente, a forma de envio escolhida e disponibilidade do item em estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal inerente ao pedido.
2 - Áreas de Cobertura:
Realizamos entregas em todo o território nacional. Caso haja restrição de entrega em alguma região, essa informação será comunicada no momento da compra.
3 - Opções de Frete:
Oferecemos duas modalidades de envio por meio dos Correios, quais sejam: (1) PAC; ou, (2) SEDEX.
4 - Cálculo de Frete:
O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões do produto e endereço de entrega informado pelo cliente.
5 - Rastreamento do Pedido:
Após o envio, o cliente poderá solicitar o seu código de rastreamento para acompanhar a entrega dos Correios pelos seguintes meios de comunicações ofertados pela empresa:
- (1) Telefone (WhatsApp): (11) 4777-9117; e,
- (2) E-mail: [email protected] e [email protected].
6 - Tentativas de Entrega e Reenvio:
Serão realizadas até três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e o cliente deverá arcar com um novo frete para reenvio.
7 - Produtos Danificados ou Extraviados:
Caso os produtos e/ou acessórios cheguem com danos ou sejam extraviados, entre em contato com o nosso suporte imediatamente para que possamos providenciar a solução. O nosso prazo para resposta é de dois dias úteis. Solicitamos que, em caso de dano, sejam tiradas fotografias que comprovem os danos alegados, a fim de que possam ser encaminhadas no momento do contato.